Cancele seu produto

Cancele seu plano quando desejar através dos canais abaixo:
1) Central de atendimento: Ligue para (48) 3299-5510;
2) WhatsApp através  (48) 99647-9563;
2) E-mail: Envie sua solicitação para sac@italife.com.br;

Você deverá informar o CPF do titular do cartão de crédito utilizado na contratação do seguro.

Após a sua solicitação o contrato será cancelado e não realizaremos novas cobranças, porém se a sua fatura já estiver fechada, as cobranças serão interrompidas somente no mês subsequente. Se for identificado novas cobranças após este período, solicitamos contato em um dos canais sugeridos acima.

O plano será cancelado em caso de solicitação expressa do segurado, a qualquer tempo, ou 30 (trinta) dias antes do vencimento da parcela se o pagamento for mensal.
O Seguro será cancelado na falta de pagamento de 3 (três) parcelas consecutivas.
Após o cancelamento do plano, o cliente não terá direito às coberturas, assistências e sorteios contratados.